Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AU-AU DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ INICIA DELIVERY

O Au-Au de Balneário Camboriú iniciou atendimento pelo sistema Delivery. O sistema funciona diariamente, das 18 horas à meia-noite, oferecendo todo o cardápio da loja, que vai de saladas e pratos até sanduíches. São duas opções de telefones: (047) 3056-5077 e 3056-7077.
A franquia de Balneário Camboriú fica na Avenida Atlântica, 2554. Para quem quiser saborear as delícias do Au-Au na loja, o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 16h30 à meia-noite, e sábados e domingos do meio-dia à meia-noite.



CARDÁPIO TEM PRATOS E SALADAS

As lojas Au-Au oferecem um mix de produtos variado, desde o tradicionalíssimo e premiado cachorro-quente até outras opções de saladas, pratos e sobremesas. Tudo para conquistar o paladar do público em diferentes horários do dia. São pratos e saladas para o almoço, sobremesas, lanches e cafés para a tarde, enquanto à noite todas estas opções juntas também agradam.
Com freqüência o Au-Au lança novidades. Entre os pratos criados recentemente, e que já fazem grande sucesso, estão a salada com salmão grelhado, saladinhas de acompanhamento, Hambúrguer Premium e açaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário