Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vá de bike para o Batel Soho e ‘curta’ o sol previsto para sábado

Com a temperatura na casa dos 27º C em Curitiba, de acordo com a meteorologia, este sábado (28) promete ser animado no Batel Soho. As atividades culturais começam às 10h na Praça Espanha com os projetos Pintando na Praça e a Feira de Antiguidades, que vão até as 17 horas. Após o almoço, a partir das 13 horas, a Feira de Antiguidades e a de Antigomobilismo dão continuidade aos atrativos da praça, além da aula livre de SwáSthva Yôga, para quem quiser relaxar.
Durante todo o dia, o projeto “Vá de Bike”- Pedale por um Mundo Livre, dá dicas sobre pedaladas e reúne diversas bicicletas customizadas e bicicletários. A música começa às 16h com a presença de Edgar Renne com MPB. Às 17horas, a banda Jazzy & Friends sobe ao palco ao som do jazz para celebrar o pôr do sol.

Praça Espanha recebe exposição Ilha da Madeira

Após a tragédia na região, a solidariedade de um artista torna pública a realidade e a força da população

De 26 a 30 de agosto, o público curitibano poderá visitar a exposição fotográfica Ilha da Madeira – Pérola do Atlântico do artista português Jorge Filipe Teixeira. A exposição conta com 30 imagens que exibem a destruição da Ilha após a catástrofe do dia 20 de fevereiro, quando um temporal abalou a região. Numa ironia do destino, as imagens que revelam a tragédia também realçam a beleza natural da ilha. A exposição já passou por Foz do Iguaçu no início do mês, e agora chega à Curitiba no Batel Soho em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.
“Após assistir às imagens da tragédia que assolou a Madeira, decidi, sem hesitar, juntamente com a minha mulher e o meu filho, ajudar não somente com a nossa presença, mas principalmente com a divulgação da nossa viagem. Foi com esse sentimento que nasceu a vontade de realizar a exposição de fotografias”, relata o fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário