Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Produtos “Dia das Crianças Zaeli” chegam aos supermercados

Empresa investe em ponto de venda com promoção especial que dá direito a chaveiro e gatinho de pelúcia

Muitas crianças gostam de começar o dia com um delicioso cereal matinal ou tomando leite com chocolate. À tarde, uma pipoca quase sempre é uma ótima pedida para a garotada. Mas se a fome bater no meio da noite, um dos quitutes preferidos do público mirim é o macarrão instantâneo. Em agosto, produtos da Alimentos Zaeli com foco no Dia das Crianças - cereais matinais, amendoins, catchup, achocolatado, pipoca para microondas e macarrão instantâneo - recheiam as gôndolas de milhares de supermercado do País. A campanha é uma das principais da empresa, que espera um aumento de 13% nas vendas em relação ao mesmo período em 2009.
O lançamento da ação do Dia das Crianças desse ano foi realizada no Paraná para supervisores, representantes e promotores de vendas do Estado, mas também de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Nesse encontro, os participantes tiveram acesso a uma palestra motivacional e todos os detalhes dos produtos para que tenham em mãos informações suficientes e relevantes para comercializá-los. De acordo com o diretor comercial da empresa, Valter de Oliveira Rodrigues, o principal foco das ações em todas as campanhas são os supermercados. “Investimos em mídia nas revistas do setor e em televisão, mas uma estratégia bem feita no ponto de venda é essencial para atingirmos nossas expectativas”, ressalta.
Pensando nisso, a Alimentos Zaeli preparou uma promoção especial esse ano para presentear as crianças. Na compra de três produtos da campanha - mais R$ 2,99 - o consumidor tem direito a um Zaelinho Chaveiro, o gatinho mascote da marca. Já na compra de três produtos Zaeli - mais R$ 5,99 – o presente é um Zaelinho de pelúcia de 30 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário