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domingo, 29 de agosto de 2010

O telefone público chamado Twitter

As Redes Sociais, especialmente no Twitter, estão rapidamente transformando-se em call center. Os consumidores cansados de esperar por um retorno utilizam o telefone público chamado Twitter e encontram satisfação às suas reclamações e dúvidas

A frase acima ilustra o pensamento do presidente da Zehnder Communications e especialista em redes sociais, Tom Martin, convidado do III Fórum Ideias que Funcionam. Segundo Martin, o Twitter é considerado a mais íntima e pública de todas as redes sociais e se bem utilizado pelas marcas pode conquistar novos clientes e fidelizar seu público.
A estratégia de mensurar e analisar os resultados obtidos com ações digitais, especificamente em redes sociais, será tema da palestra de Tom Martin no III Fórum Ideias que Funcionam, promovido pela OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket, empresas do Grupo OM de Comunicação Integrada.
O Fórum Ideias que Funcionam trará ainda a apresentação de dois cases de empreendedorismo e inovação. John Müller, presidente da Mueller Eletrodomésticos apresentará a história de criatividade e inovação de uma das principais indústrias de eletrodomésticos do Brasil, criadora da primeira máquina de lavar do país. Sergio Maeoka, presidente da Rede de Farmácias e Drogarias Nissei irá mostrar como o investimento em comunicação e o relacionamento com a comunidade fazem da Nissei a maior rede de farmácias do Paraná.
O evento, dirigido para clientes, jornalistas, coordenadores de cursos de comunicação, fornecedores e funcionários do Grupo OM de Comunicação, será realizado no dia 2 de setembro, das 8h às 12h, no Estação Convention Center.

SERVIÇO:
III Fórum Ideias que Funcionam
2 de setembro, das 8h às 12 horas
Estação Convention Center (Av. Sete de Setembro, 2.775) - Piso Portinari
Recepção com café da manhã

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