Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novos sanduíches chegam ao McDonald’sChicken Classic e Chicken Bacon, a base de frango, são os destaques da rede

O McDonald’s preparou uma novidade para os clientes dos 584 restaurantes brasileiros. O cardápio da rede passa a contar com dois sanduíches a base de frango: Novos Chicken Classic e Chicken Bacon, ambos nas versões Crispy ou Grill.
Feito com carne 100% de frango, o Chicken Classic é composto por carne de frango empanada ou grelhada, com alface crespa, tomate, cebola roxa e maionese em um pão saboroso e fonte de vitaminas. Já o Chicken Bacon é uma combinação perfeita de carne de frango empanada ou grelhada, com alface crespa, tomate, bacon, queijo cheddar e maionese, no mesmo pão usado para o Chicken Classic. As versões são ricas em proteína, fibras e ferro. A versão grelhada do Chicken Classic, por exemplo, apresenta 46% de proteína, 30% de ferro e 9% de fibras, de acordo com as necessidades diárias de um adulto.
Com isso, a rede aposta na estratégia de oferecer variedade e opções aos consumidores, com ingredientes de qualidade. Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina, as refeições à base de frango estão entre as mais importantes do cardápio fixo do McDonald’s. “Inovações como essa reforçam o compromisso da empresa de sempre oferecer qualidade, variedade e sabor, o que reforça uma experiência relevante para cada cliente”, revela. Além das novidades, os clientes podem encontrar opções de frango nas saladas e nos sanduíches McChicken. Chicken McJúnior e nos tradicionais McNuggets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário