Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MGM Operadora participa da AVIRRP, em Ribeirão Preto

A MGM Operadora esteve presente na 14ª edição da AVIRRP, no último final de semana (dias 20 e 21 de agosto), em Ribeirão Preto (SP). Representada por sua equipe do escritório MGM em São Paulo, a Operadora apresentou aos agentes de viagens novidades como, por exemplo, os pacotes de Reveillon para destinos procurados pelos turistas brasileiros, entre eles Orlando e Punta Cana e, destinos nacionais, como Porto de Galinhas, Natal e Salvador. Além disso, a MGM também anunciou sua nova expansão: até o final do ano, terá um home office para visitar e atender a cidade de Ribeirão Preto e região.
“O mercado de Ribeirão Preto e redondezas é um dos nossos melhores pontos de vendas no interior paulista. Com o início de trabalho do nosso escritório na cidade, poderemos intensificar ainda mais nossas ações com os nossos contatos, como parceiros e clientes agentes de viagens, pois estaremos nas agências de viagens todas as semanas levando nossos produtos e novidades”, avalia Samir Nassar, supervisor do escritório da MGM em São Paulo.


A equipe da MGM Operadora: Gerson Chiapina (segundo, da esquerda para direita), Kely Barreiros (segunda, da direita para esquerda) e Sidney Guastaferro (primeiro, da direita para esquerda), com os ganhadores dos sorteios de brindes da Operadora, durante a 14ª AVIRRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário