Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

MGM Operadora apresenta novidades em pacotes para roteiros na neve

Operadora investe em departamento especializado para este tipo de viagem

A MGM Operadora está investindo em um novo departamento, o MGM Snow, voltado para viagens que incluem destinos com neve. “Identificamos um nicho de mercado, que são as viagens de inverno para os turistas brasileiros. A maioria procura roteiros em que possam aproveitar a neve e os esportes praticados no gelo. Já é uma tendência, que vem ganhando força a cada ano”, avalia Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM.
Por isso, Arnaldo e o coordenador do MGM Surf, Carlos Alberto Araújo, acabam de retornar de Santiago, no Chile, onde estiveram para firmar novas parcerias e prospectar futuros negócios para a Operadora, com o objetivo de intensificar a venda de pacotes para esportes na neve. “Nossa ideia inicial é, antes de tudo, conhecer os destinos, as companhias aéreas que operam estes roteiros, os serviços locais, hotéis, receptivos e outros parceiros, para incorporar os melhores serviços nos pacotes da MGM e oferecer ao cliente informações atualizadas e com qualidade”, relata Arnaldo.
Nesta última temporada das férias de inverno, a MGM trabalhou com diversas opções de pacotes para o Chile, Valle Nevado, El Colorado, Ushuaia, Bariloche, entre outros. As vendas para roteiros na neve tiveram um crescimento em torno de 60%, com relação ao mesmo período de 2009. Para o próximo ano, a Operadora espera ofertar o dobro de pacotes já disponíveis, através do novo departamento. “Além dos turistas que já tem o costume de viajar para destinos com neve, queremos personalizar a viagem para os amantes do esporte, que podem se aventurar em esquis e no snowboard, por exemplo”, diz Carlos Alberto Araújo, responsável também pelo MGM Snow.
“Durante a viagem levantamos muitas informações interessantes sobre os roteiros do Chile. Também fizemos questão de praticar todas as modalidades e verificar como funcionam todos os serviços especializados neste destino, para atender da melhor maneira possível os nossos passageiros que buscam este tipo de pacote”, afirma Carlos.
Dentre os roteiros visitados, os profissionais da MGM destacam Valle Nevado, que possui a maior estação de esqui de América do Sul e provavelmente a mais moderna da Patagônia; e, El Colorado, com a estação de inverno mais famosa entre os chilenos, e considerada a mais antiga. “Cada destino possui uma peculiaridade que agrada aos diferentes tipos de turistas. Por isso, agora vamos nos reunir com uma equipe especializada na MGM e agrupar nossos melhores parceiros no Chile em prol de uma viagem inesquecível para cada cliente”, finaliza Arnaldo Levandowski.


Arnaldo Levandowski, diretor da MGM Operadora, durante a viagem à Santiago, no Chile. Arnaldo praticou o snowboard – modalidade que será incorporada aos novos pacotes da Operadora para os roteiros na neve
Carlos Alberto Araújo, coordenador do MGM Surf, praticando o snowboard, sua segunda paixão, durante viagem ao Chile
Para mais informações: www.mgmoperadora.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário