Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Menu com inspiração judaica no Vox Bistrô

Na próxima quarta-feira, dia 25, acontece a 2º Faixa Gastronômica com menu elaborado pela chef Rebeca Slud

Na próxima quarta-feira, dia 25, é dia de menu com inspiração judaica no VOX Bistrô. A chef convidada é Rebeca Slud, que preparou como prato principal o Vareniks clássico de batata e cebola com pernil de cordeiro. O menu faz parte do “Faixas Gastronômicas”, evento promovido pelo VOX Bistrô todas as quartas-feiras de agosto e setembro. Além da gastronomia, é possível apreciar a música ambiente, que será comandada pelo DJ Branco.
Idealizado pelo chef italiano Mauro Poddessu, o “Faixas Gastronômicas” convidou sete nomes de destaque no cenário gastronômico curitibano para preparem o menu dos jantares. O primeiro aconteceu no dia 18 de agosto e o último será no dia 29 de setembro. O menu (entrada+prato principal+sobremesa) é servido ao preço especial de R$ 40,00 por pessoa.
Sobre a chef rebeca Slud:

Administradora de empresas e chef formada pelo Centro Europeu nos cursos de Chef de Cuisine - Restaurateur, Pâtisserie e Boulangerie. Atua como Personal Chef em eventos judaicos, sociais e corporativos em Curitiba e região, além de ser consultora de cardápios para restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário