Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Diferentes cores e formatos nas rochas ornamentais da Mostra Artefacto Curitiba

Na 9ª Mostra Artefacto Curitiba/Aymoré Financiamentos, o público pode conferir diversas cores e formatos de rochas ornamentais exclusivas da Michelangelo. Ao todo, 12 arquitetos optaram por mármores, limestones e quartz stone da empresa.

Pelo terceiro ano consecutivo, Jayme Bernardo usa produtos da Michelangelo para compor o seu ambiente. Desta vez ele é o responsável pelo Loft do Chef e utiliza o mármore Branco Pighes no piso e nas paredes do banheiro. O profissional também optou pelo quartz stone Branco Absoluto para o revestimento da coifa e das bancadas do loft.
 
O mármore Nuvolato Michelangelo está presente no Café Gourmet de Luciana Patrão e Sérgio Valliatti. Eles optaram pela rocha para tampos e bancadas do ambiente. O mesmo mármore em versão escovada compõe o piso do Estúdio da Designer de Joias, da arquiteta Cristiane Daros. Ela também escolheu o Travertino Navona nas paredes e na lareira do espaço.
Laudicéia Comelli, responsável pelo Banheiro Funcional, e Elizabeth Choueri, que projetou o Family Room/Biblioteca Virtual, também optaram pelo clássico mármore Nuvolato Michelangelo para revestimentos de parede, tampos, piso, rodapés e soleiras.
 
 
O exótico mármore Grigio Michelangelo, de cor cinza com veios brancos, pode ser conferido no piso do Living com Leitura e Jantar, da profissional Iness Jeiss.
 
Alguns arquitetos escolheram a versatilidade e beleza dos Limestones. Isabella Marinho e Siomara Setti usam o Limestone Mont Charmont na lareira do Estar ao Ar Livre, enquanto Jorge Elmor escolheu a mesma rocha para o piso e base da lareira do Loft Urbano. Já a dupla Jocymara Nicolau e Andréa Posonski projetou o piso do Loft Contemporâneo com o Limestone Blue Marine Anticato.
 
A Mostra Artefacto Curitiba apresenta algumas das novidades no mundo da arquitetura e decoração. O evento ocorre até junho de 2011 na Rua Comendador Araújo, 672.

Nenhum comentário:

Postar um comentário