Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CHÁ DE BEBÊ COM A NO SECRETS

Um dos momentos indispensáveis para a gestante é o Chá de Bebê, pois é uma forma de reunir os amigos e familiares para celebrarem o futuro nascimento. Se está faltando um mês para chegada do seu bebê a No Secrets – Inovações para Mulheres é a empresa ideal para montar o chá do jeito que você sempre sonhou, com qualidade, bom gosto e personalização.



A No Secrets oferece os seguintes serviços:


· Local para o evento;
· Elaboração de lista de presentes;
· Decoração;
· Convites Personalizados;
· Gastronomia;
· Staff;
· Bebidas – Bartenders;
· Locação de louças e outros;
· Lembranças;
· Fotógrafa para o evento;
· Book da gestante;
· Bolo e doces personalizados com tema do bebê, como também os tradicionais;
· Entretenimento;
· Música;

Luciana Krizanowski e Lislaine Tocach de Melo sócias-proprietárias da No Secrets marcam uma reunião em sua residência para definir o perfil do evento e decidir quais serviços você irá contratar. Além de oferecer tudo que você precisa, a No Secrets também prepara brincadeiras diferentes como o Bingo do Bebê que é um entretenimento bem divertido e diferente e tem como objetivo envolver todas faixas etárias, durando mais ou menos uma hora. O bingo é feito com todas as convidadas, com cartelas personalizadas que contém todos os itens que a mãe e o bebê usam no dia-a-dia. A No Secrets prepara dez prendas com itens femininos que são distribuídas para as ganhadoras do bingo.

Se você é gestante e está procurando uma equipe de bom gosto que realize os seus desejos com seriedade e respeito, deixe seu chá nas mãos da No Secrets. Os eventos que são organizados por Luciana Krizanowski e Lislaine Tocach de Melo são inovadores e sempre surpreendem os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário