Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

2ª Etapa da Promoção Petisco do Cliente do Bar Baroneza

Na próxima quinta-feira, 26 de agosto, começa a 1ª Etapa da Promoção Petisco do Cliente do Bar Baroneza. De 26 a 30 de agosto, um júri técnico irá escolher 3 finalistas da Promoção Petisco do Cliente.
Durante os dias 26 de julho e 25 de agosto, os clientes participaram da promoção sugerindo um petisco de sua preferência e prática. A promoção abriu a oportunidade para que o cliente participe do Cardápio do Bar Baroneza.
Entre os dias 01 e 15 de setembro, haverá uma votação através de júri popular (entre os clientes do Bar) para eleger o melhor petisco entre os sugeridos pelos clientes.
O Petisco eleito irá fazer parte do seleto Cardápio do Baroneza, levando o nome do cliente que o sugeriu. De quebra, o vencedor ainda terá R$500,00 para consumir no Baroneza.

Sobre o Bar Baroneza

O Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.
Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não cobra entrada. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça, a partir de R$ 7. Não tem adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário