Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

RESERVAS ABERTAS PARA ALMOÇO DO DIA DOS PAIS NO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA

O domingo é tradicionalmente um dia especial quando o assunto é gastronomia, ainda mais quando se trata de uma data comemorativa. Por isso, que tal homenagear os pais no domingo dedicado a eles com um almoço pra lá de saboroso em um lugar paradisíaco?
No Dia dos Pais, o Recanto das Águas Resort e Spa (Balneário Camboriú, SC) servirá um almoço baseado na culinária internacional com pratos caprichados para surpreender os pais. E não é necessário estar hospedado para curtir momentos inesquecíveis no resort. As reservas para o almoço podem ser feitas também pelo público em geral.
Entre os pratos principais, a equipe de alimentos e bebidas do “Recanto” já anuncia alguns destaques. São eles: Bacalhau à Gomes de Sá, Cordeiro ao molho de Hortelã, Camarão ao molho de Mostarda Dijon e Tomilho, Filé Mignon à Wellington, Crepe recheado com Carne de Siri e regado com molho de Tomate Concassê, além de outras especialidades.
Além disso, haverá uma mesa de entradas e saladas compostas, nobre seleção de queijos, antepastos e deliciosas sobremesas. Para garantir mais tranqüilidade aos pais, o resort oferece uma equipe de recreação devidamente treinada para oferecer atividades de lazer e diversão às crianças.
Os visitantes também terão a oportunidade de aproveitar o almoço em um espaço agradável, repleto de jardins floridos e de belíssimos visuais à beira da Praia dos Amores (exclusivamente ocupada pelo empreendimento).
As reservas já podem ser garantidas pelo tel.: (47) 3261-0300. Valor por pessoa: R$ 72,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário