Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para fazer o público vibrar a Awake recebe nesta sexta-feira o DJ Fabrício Peçanha

O gaúcho de Porto Alegre, Fabrício Peçanha está na cena eletrônica há quase 20 anos. Considerado o melhor DJ do Brasil, eleito pela Cool Awards, Peçanha é a atração da noite desta sexta-feira, dia 23 de julho, na Awake Concept Club. Anos de estrada, fizeram com que o DJ tocasse ao lado de nomes como: Carl Cox, Danny Tenaglia, Little Louie Vega, Dave Seaman, John Digweed, Deep Dish, e outros. No Brasil, tocou em grandes festivais como a parada da Paz em São Paulo, Skol Beats, MegAvonts, Recife Beats e Festival Full Tronic de Porto Alegre.
Fabrício já se apresentou em Hong Kong, Barcelona, Majorca, Ibiza, Frankfurt, Londres, San Francisco, Los Angeles, Buenos Aires, Peru, Uruguai, Acapulco e Suíça. Tem na bagagem a experiência do melhor projeto eletrônico do país, já que faz parte do trio mais querido do país: o Life is a Loop ao lado do DJ Leozinho e do percussionista Rodrigo Paciornick.
Além de tudo isso, Peçanha também está no Ranking mundial da revista Britânica DJ Magazine, em 242° lugar. Ele junto a Anderson Noise e DJ Marky são os únicos a entrar neste ranking mundial.
Mais uma vez, a Awake traz o que há de melhor no cenário eletrônico para o público curitibano. Let´s Awake !

Nenhum comentário:

Postar um comentário