Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Músicas do CD de Aline Calixto disponíveis para download gratuito no Portal Natura Musical

Até o dia 30 de julho, sexta-feira, o Portal www.naturamusical.com.br disponibilizará para download legal e gratuito quatro músicas do CD ‘Aline Calixto’. Este foi o primeiro trabalho da sambista, o que lhe rendeu o prêmio de Disco do Ano, da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).
Com o patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical, a cantora também fará uma turnê de shows pelas cidades do interior de Minas Gerais e mais 4 capitais brasileiras, além de ministrar oficinas gratuitas sobre a “Identidade e Representação do Samba”.


Faixas disponíveis para download até dia 30 de julho:
Cara de Jiló (Aline Calixto e Juliano Buteco)
Enfeitiçado (Affonsinho)
Faz o seguinte (Renegado)
Uma Só Vez (Eduardo Krieger)


Natura Musical

É o programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música. Lançado em 2005, beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 130 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 500 mil pessoas beneficiadas.
Entre os patrocinados até aqui, destacam-se as últimas turnês de Arnaldo Antunes, Lenine, Céu e Marisa Monte. Há também projetos de resgate da memória como o site biográfico Caymmi Acervo Digital; e o Livro-CD Jongos do Brasil; além de projetos de pesquisa e gravação de CD. O filme “O Mistério do Samba”, que retrata a história da Velha Guarda da Portela, também teve o patrocínio do Natura Musical.
Em 2010, ao completar 5 anos de existência, o Natura Musical está ampliando a sua atuação com o lançamento de dois novos canais de comunicação: o Portal Natura Musical (www.naturamusical.com.br) que reúne conteúdos exclusivos e inéditos de artistas brasileiros; e o programa de Rádio Natura Musical, apresentado pela jornalista Patrícia Palumbo e veiculado, diariamente, nas rádios Eldorado FM (SP), Litoral FM (Santos-SP), e Paradiso FM (RJ).
Entre os patrocinados deste ano, destacam-se os CDs e turnês inéditas de Carlinhos Brown e Vanessa da Mata; do grupo Cidadão Instigado e o guitarrista Edgar Scandurra; os lançamentos de CD de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, do cantor Marcelo Jeneci; e ainda o filme “A Música Segundo Tom Jobim”, documentário de longa metragem, que apresenta, pela primeira vez, a obra musical de Tom Jobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário