Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MAIOR PÓLO NÁUTICO DO BRASIL SERÁ LANÇADO À IMPRENSA CATARINENSE

Na próxima terça-feira (3) às 9h, autoridades, empresários e imprensa catarinense estarão reunidos no Recanto das Águas Resort e Spa, em Balneário Camboriú (SC), para coletiva de lançamento oficial da fábrica Azimut-Benetti no Brasil, líder mundial na fabricação de megaiates de luxo.

O grupo italiano, o mais importante e respeitado no setor náutico e de lazer, e com operações em 67 países e 138 sedes, aposta no mercado brasileiro para a fabricação de embarcações de alto luxo e na criação do maior pólo náutico do país – em uma área de 200.000 metros quadrados. A sede das operações está localizada na cidade de Itajaí (SC), com um investimento estimado em R$ 200 milhões.
A coletiva contará com a presença do CEO da Azimut Brasil, Luca Morando, que apresentará material completo à imprensa (vídeo, fotos e textos) com números e detalhes do grupo e das novas instalações. Também estarão presentes autoridades da prefeitura de Itajaí e do Governo de Santa Catarina, além de empresários do setor convidados, demonstrando a significativa contribuição ao desenvolvimento sócio-econômico do estado em razão da vinda do grupo ao Brasil.
Os modelos de “sonho” (Azimut 43 e Azimut 58), que trazem a legítima marca italiana, já começam a ser produzidos na próxima semana e serão lançados no primeiro semestre de 2.011.
A produção estimada em Itajaí será de 100 iates por ano, oferecendo aos clientes brasileiros uma ampla e completa gama de opções: 6 modelos diferentes: 4 abaixo de 80 pés e 2 entre 80 a 100 pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário