Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

INVESPARK APRESENTA NOVO SITE NA FEIRA IMOBILIÁRIA

Portal aproxima internautas da construção civil sem o uso de termos técnicos; Workspace Emiliano também estará exposto durante o evento


A Invespark Empreendimentos Imobiliários apresenta durante a Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/PR) o seu novo site (www.invespark.com.br). O portal aposta na interatividade para aproximar o público da construção civil, ao esclarecer as dúvidas mais comuns sobre o assunto sem o uso de termos técnicos. A Feira Imobiliária da Ademi será realizada no Estação Embratel Convention Center - Piso Poty, de 11 a 15 de agosto.
Entre as principais novidades do site está o Wiki Invespark. A ferramenta funciona como uma espécie de dicionário, com explicações de termos utilizados na construção civil, arquitetura, documentação e negociação de imóveis. O objetivo é ajudar as pessoas a comprarem seu imóvel de maneira tranquila e consciente ou dar mais informações a quem pretende apenas conhecer melhor o universo imobiliário. O portal apresenta também um Blog, sistema de atendimento online personalizado e acesso às redes sociais Twitter, Facebook e Orkut. O layout é moderno e disponibiliza informações completas sobre todos os empreendimentos, com mapa de localização e rotas de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário