Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje é dia da III Risoada

A feijoada com humor, em prol do Pequeno Príncipe, conta com a participação da atriz do Programa Zorra Total, da Rede Globo, Samantha Schmutz

Neste sábado, dia 24, às 12h, na Villa Batel, ocorre a terceira edição da Risoada – a feijoada com risada em prol do Pequeno Príncipe. Os convites podem ser adquiridos até sexta-feira. A deliciosa feijoada é responsabilidade do chef José Serra e dos alunos do Centro Europeu.
A principal atração do show de humor, liderado pelo humorista Miau Carraro, que é realizado logo após o almoço, é a comediante global Samantha Schmutz. Entre os personagens mais famosos que a atriz interpreta estão Juninho Play, Leonina e a criança Marina – os três do Programa Zorra Total, da Rede Globo.
Além da atriz, o show conta com os humoristas curitibanos Fábio Lins (apresentador do programa Minha Praia, do Multi Show, e fundador do Santa Comédia – primeiro show stand up do Sul do Brasil) e Helio Barbosa (ator, humorista, sapateador e participante do quadro “Pistolão” do Domingão do Faustão).
A renda arrecadada com a Risoada será revertida para as atividades de assistência e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe. Os ingressos custam R$ 60, com direito a bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário