Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Copa Caixa Stock Car: Rodrigo Sperafico corre em Salvador

Paranaense ganha "presentão" da Qualicorp Racing no dia de seu aniversário

A família Sperafico estará completa na etapa de Salvador da Copa Caixa Stock Car. Além de Ricardo na Hot Car, a Qualicorp Racing anunciou a entrada do irmão gêmeo Rodrigo para a vaga que era de Thiago Marques na Mico's.
O paranaense de Toledo, que foi vice-campeão em 2007 e correu as duas primeiras etapas do ano pela RC3 Bassani, faz aniversário justamente nesta sexta-feira, e comemorou muito o "presente" recebido da Qualicorp Racing pelos seus 31 anos de idade. "Estou super contente de voltar, fiz duas corridas este ano e somei pontos na etapa de São Paulo. Agora estou tendo a oportunidade de retornar e meu objetivo é fazer o máximo de pontos e consolidar o trabalho, ajudando a equipe."
Com dez pontos somados no campeonato, o piloto, que tem no currículo passagens por categorias prestigiadas como a F-Ford inglesa, a F-3 sul-americana, a F-3000 e a World Series, encara com animação o retorno a Salvador, quinta etapa da temporada 2010, marcada para o dia 19 de agosto.
"Quanto a Salvador já corri ano passado e a pista tinha ficado boa, mas faltavam alguns detalhes que esse ano estão sendo melhorados, mas vamos saber mesmo com o carro andando novamente nas ruas de Salvador", encerrou Rodrigo. A mudança também foi analisada pelo chefe da equipe, Pablo Lopez: "A nossa parceria com o Rodrigo é antiga, como estamos em busca de um bom resultado ele foi uma boa opção, em função de já termos esse trabalho, pois estamos buscando os pontos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário