Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Celebrando a vida

Por Paiva Netto

No dia 17/7, ocorreu, em São Paulo/SP, a terceira cerimônia em homenagem às vítimas do acidente do voo 3054 da TAM, que partiu de nossa querida Porto Alegre rumo à capital bandeirante.
A Legião da Boa Vontade recebeu e prontamente aceitou o convite da Associação das Famílias das Vítimas do Voo da TAM para participar do ato ecumênico no terreno onde será construído o Memorial 17 de Julho.
Na missiva dirigida à LBV, a senhora Silvia Masseran comenta: “Queremos transformar tantas mortes em algo vivo e, por isso, sempre fazemos uma campanha. Este mês estaremos recolhendo enxovais de bebê para a Santa Casa e vamos escrever com os donativos a palavra VIDA no terreno”.
O pregador ecumênico Jayme Bertolin e os componentes do Coral Boa Vontade, da capital paulista, estiveram representando a LBV na cerimônia.
No dia posterior, em correspondência dirigida à Legião da Boa Vontade, a senhora Sílvia registrou: “Agradecemos a presença de todos vocês. A música e a oração deram VIDA ao nosso evento. As palavras do sr. Jayme foram abençoadas e o Coral, uma maravilha. Com todo aquele frio, vocês aqueceram nosso coração. Agradecemos a Deus por tudo que recebemos nesse fim de semana. Um grande abraço para todos que lá estiveram!”.
Eventos dessa grandeza realçam a força do Amor, pois nem a morte separa os que se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário