Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Almoço de Dia dos Pais

Conheça sugestões de restaurante para comemorar a data com carnes e massas, acompanhados de um bom vinho
Com a chegada do domingo dedicado ao Dia dos Pais, restaurantes se preparam para receber famílias de todos os tamanhos e gostos para um almoço especial. Nesta data, a principal dica é respeitar o gosto do seu pai e escolher um lugar aconchegante.
No PicanhaBrava, primeiro restaurante de Curitiba especializado em picanha grelhada, a sugestão é unir o sabor da carne com a massa caseira. Por isso, o Duplo Palermo, com quatro fatias de bife de chorizo acompanhados com Fetuccini ao Gorgonzola, é ideal. O prato serve duas pessoas ao custo de R$ 47,85. É um prato já consagrado, saboroso e farto. O nome é uma homenagem ao bairro portenho Palermo, que tem forte influência da colônia italiana.
Já no restaurante Cantina do Délio, vencedor do prêmio Veja Curitiba 2009 na categoria Bom e Barato, a Bistecca Fiorentina é o prato da vez. São 400g de bisteca bovina servidos com salada e verduras fiorentinas (pimentões, cebola, abobrinha e cenoura) salteadas no azeite. O prato é individual e sai por R$ 29,30.
Além dessas e outras sugestões, os dois restaurantes oferecem carta de vinhos variada e sobremesas tradicionais.



Serviço:
PicanhaBrava
Av. Iguaçu, 3108. Água Verde
(41) 3244 1919

Cantina do Délio
Rua Itupava, 1094.
(41) 3078-0010

Nenhum comentário:

Postar um comentário