Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ADEMI-PR APRESENTA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA FEIRA DE IMÓVEIS 2010

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) apresenta aos associados, expositores, entidades do setor e à imprensa, nesta terça-feira (3), no auditório do Sinduscon-PR, a campanha publicitária da Feira de Imóveis 2010. O evento será realizado de 11 a 15 de agosto, no Estação Convention Center, em Curitiba, e terá como mote “Não deixe a oportunidade escapar”.
Para isso, a agência Trade Marketing produziu peças comerciais para cinema, rádio, televisão, jornal, revista, internet, outdoor e mobiliário urbano. Também serão realizadas ações de panfletagem nas principais ruas e estabelecimentos da cidade e colocados adesivos em elevadores e mesas da praça de alimentação do Shopping Estação, onde acontece a feira, e instalados banners aéreos no local.
De acordo o presidente da Ademi-PR, Gustavo Selig, o mote da campanha representa o atual momento do mercado imobiliário da capital paranaense: o número de apartamentos lançados no primeiro semestre de 2010 é o maior dos últimos três anos, contabilizando 3.066 imóveis, 165% a mais do que em 2007. Destaque para as unidades de dois dormitórios, que tiverem um crescimento, neste período, de 437%, chegando a 1.267 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário