Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

McDonald’s traz a magia de Shrek para os consumidores brasileiros

Novidades incluem o sanduíche Super Cheddar Pepperoni e molho à base de rúcula
Os fãs do personagem Shrek vão se encantar com as novidades que a rede McDonald’s vai oferecer nos 577 restaurantes do país. Duas semanas antes da estreia do filme “Shrek Para Sempre”, os consumidores encontrarão surpresas do McLanche Feliz inspiradas nos personagens do quarto e último episódio criado pela Dreamworks, em versão 3D.

O McLanche Feliz contará com dez surpresas. Inspiradas nesta nova trama, as surpresas emitem sons e frases dos principais personagens no quarto e último filme da série: Shrek, Burro, Princesa Fiona, Gato de Botas, Biscoito, Três Porquinhos, Dragão, o Pequeno Marionete de Madeira, Brogan, um guerreiro do exército da princesa Fiona, e o duende Rumpelstiltskin.
Seguindo a estratégia de oferecer um cardápio variado e com ingredientes de qualidade, o público adulto poderá experimentar ainda duas novidades exclusivamente selecionadas para a campanha, a partir do dia 1º de julho: o Super Cheddar Peperoni, um saboroso hambúguer 100% carne bovina com queijo cheddar e fatias de pepperoni, e um molho especial para acompanhar as famosas McFritas, a base de rúcula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário