Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

MARLON & MAICON EM CURITIBA

“A dupla catarinense que conquistou o país e possui mais de 1 milhão de discos vendidos com indicação ao Grammy Latino de melhor álbum sertanejo faz única apresentação no Dixie´s Bar, no próximo dia 30 de junho. Ingressos já estão à venda”.
Os amantes da fivela e bota vão dançar e cantar ao som do show sertanejo de Marlon & Maicon, que desembarcam em Curitiba na próxima quarta, dia 30 de junho, em única apresentação do Dixie´s Bar (R: Cel. Zacarias, 40), a partir das 22 horas. A abertura fica por conta de Roberto Nunes. A dupla catarinense traz os hits da carreira que prometem embalar o público.
Músicas de sucesso, com tom geralmente romântico, como “Azar o seu”, “Por te amar assim”, “Tá na cara” e “Uma lenda” fazem parte do repertório. São 25 anos de carreira – eles começaram ainda pequenos - e 10 anos de sucesso por todo o Brasil e em países como Portugal e Angola. Com todo esse tempo de estrada, Marlon e Maicon colecionam diversos momentos que marcaram definitivamente a trajetória da dupla, como a indicação ao Grammy Latino de melhor disco sertanejo. Eles têm seis álbuns, mais de 1 milhão de cópias vendidas, discos de ouro e platina no currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário