Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Kia RBV no clima da Copa do Mundo

Concessionária conta com modelo exclusivo Kia Soul com a bandeira do Brasil
A Kia RBV da Av. das Torres, pertencente ao Grupo RBV – Rede Brasileira de Veículos, está na torcida pelo Brasil nesta Copa do Mundo 2010. Afinal, a concessionária é uma das poucas em todo o país a contar com o modelo exclusivo do Kia Soul personalizado com a bandeira do país – uma das ações da Kia Motors, patrocinadora oficial da Copa da África do Sul.
O modelo traz uma plotagem com a cor verde na traseira, teto, em boa parte da lateral e dianteira, e a cor amarela estampada nas portas, no capô e no retrovisor. Já o círculo azul da bandeira do Brasil fica no paralama da frente, capô e farol.
Com motor de 124 cv a 6.300 rpm, torque de 15,9 kgm a 4.200 rpm, CVVT, duplo comando de válvulas e motor com 1,6 litros, o Kia Soul está à disposição na versão automático e manual, com direção elétrica assistida e assentos revestidos em tecido. Ao todo são cinco versões de acabamento nas cores Branca, Vermelha cítrica, Azul quartzo, Prata brilhante, Preta oriental, Azul lunar e Cinza titânio, e contemplam cinco anos de garantia, limitada a 100 mil quilômetros.
Considerado o Carro Design, o Kia Soul vem conquistando diversos públicos. Em sua primeira aparição para o mercado, no Salão do Automóvel de 2008 em São Paulo, o modelo teve 97% de aprovação dos visitantes do evento no quesito design e já ganhou diversos prêmios nacionais neste ano, como o Prêmio Automotivo 2010 e Best Car 2010, além dos internacionais. A concessionária KIA RBV fica na Av. das Torres, 2020. Telefone (41) 3035-8800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário