Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

IEL ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO NO COLÉGIO SESI

Estão sendo recrutados estudantes de pedagogia e licenciatura em diversas áreas. Vagas são para Colégio Sesi do Boqueirão, Campo Largo e CIC. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 30 de junho
O IEL Paraná está recrutando estudantes de pedagogia e licenciatura em diversas áreas para 45 vagas de estágio ofertadas pelo Sesi Paraná para o Colégio Sesi Ensino Médio. As vagas são para os Colégio Sesi do Boqueirão, Campo Largo e CIC. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sesipr.org.br/colegiosesi, até dia 30 de junho.
Podem se candidatar, estudantes de 7º e/ou 8º período em pedagogia e licenciatura em química, física, biologia, matemática, português, educação física, inglês, geografia, história e filosofia, que tenham disponibilidade de estagiar no período da manhã. O candidato deve ter perfil inovador, dinamismo, empreendedorismo, criatividade, pró-atividade e gostar de trabalho em equipe. O processo seletivo inclui prova on-line - para analise de habilidades, dinâmica de grupo e entrevista individual. A intenção do estágio é capacitar educadores com visão de futuro e que possam atuar de acordo com a metodologia inovadora do Colégio Sesi – voltada a formação humana e desenvolvimento de competências. As turmas do colégio Sesi são formadas por alunos de séries diferentes, proporcionando mais interação e troca de informações, possibilitando que o estudante construa seu próprio conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário