Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sesc PR realiza evento com personalidades do futebol brasileiro e da arte

Ao final do próximo mês, como ocorre de quatro em quatro anos, as atenções do Brasil estarão voltadas para o futebol. O futebol dominará as conversas, motivará as reuniões, pautará os nossos horários e se mostrará como imperativo sobre qualquer outro tema nacional. A grande novidade, é que neste ano, pela primeira vez, a seleção brasileira inicia seus preparativos finais para a Copa do Mundo na capital paranaense, trazendo consigo: jornais, emissoras de rádio e TV e as expectativas do país inteiro. Sensível a essas motivações o Sesc PR promove um grande evento relacionando o futebol e a arte, que terá início no dia 25 de maio próximo e se estenderá até o dia 11 de julho.
A programação do evento apresenta várias mesas-redondas, contando com a participação de personagens de vulto do futebol brasileiro - jogadores e cronistas esportivos - além de personalidades do circuito cultural do país. Ocorrerão exposições, mostra de cinema e de partidas históricas da seleção brasileira, um show especialmente produzido para este evento, com músicas de várias épocas relacionadas ao futebol, além de várias outras atividades de cunho esportivo. Todas as atrações acontecerão no Teatro do Sesc da Esquina.
Com exceção do show, as demais atividades serão gratuitas. O público poderá retirar seus ingressos, para as mesas-redondas, a partir desta segunda feira, dia 24, na sede do Sesc da Esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário