Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

OPÇÕES DE PRESENTES PARA AS MÃES NO SHOPPING CURITIBA

Além da promoção que irá dar um Kia Sportage zero km, as lojas do Shopping prepararam ações para a data mais importante do comércio, depois do Natal: o Dia das Mães. Independente do estilo ou do modo de viver, sempre é possível encontrar um presente que agrade. As novas coleções outono/inverno já estão nas vitrines, assim como produtos especialmente desenvolvidos, também esperam o filho que quer presentear sua mãe em grande estilo.


A Ducha lançou duas novidades para agradar os olfatos das mães mais exigentes. A Deo Colonia Lavanda e Frutas Tropicais é uma mistura de notas de lavanda, frutas tropicais, flores, sândalo, vetiver e amoras silvestres. Outra opção da Ducha é o Kit Flor de Cerejeira que é composto de sabonete hidratante - 150g - e loção hidratante de flor de cerejeira -140g. O kit vem embalado em uma caixa decorada, com visor, pronta para presente.



Já a M.Martan traz presentes para um momento de descanso. O chinelo e roupão da marca são em Microfibra Extramacios nas cores Areia ou Rosa. Confortáveis e elegantes eles também são os parceiros ideais para o momento de merecido relaxamento dessas mulheres que, apesar das muitas tarefas, nunca esquecem dos filhos.


Na nova coleção de joias da Viccenza duas peças são opções de presentes clássicos para o Dia das Mães. A primeira é a pulseira em pérolas cultivadas com acabamento em rubi ou esmeralda e cupilhas em prata. O colar no mesmo material tem acabamento em rubi e vai encantar todos os estilos de mulheres.

Mas se a intenção é dar um presente para ser usado com a família reunida, a Biagallo Gourmet sugere uma excelente opção. O aparelho de Fondue Lugano está em promoção agora em maio e vai tornar as reuniões em torno da mamãe, ainda mais divertidas e saborosas.

A sugestão da Expand é um vinho extremante feminino, de Sauternes, na França, região famosa mundialmente pela produção de excelentes vinhos de sobremesa. O Sauternes Chateau Grillon tem aromas de mel e toques cítricos, muito saboroso e elegante. Harmoniza bem com sobremesas a base de sorvetes e frutas, queijo Roquefort e com Foie Gras.
Estas e muitas outras opções de presentes estão nas lojas do Shopping Curitiba. Lembre-se de quem nunca esquece de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário