Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em clima de Copa, Kürten prepara Grande Feirão da Casa Própria

Além de encontrar as vantagens de financiamentos da Caixa, quem fechar negócio durante o Feirão da Copa concorre a camisetas, bolas e ainda um televisor para começar a torcida pelo Brasil

Preços promocionais e condições muito especiais para compra de residências em alvenaria e em madeira nobre. Estas são algumas das atrações do Grande Feirão da Casa Própria da Kürten, que acontece neste final de semana. Em clima de Copa do Mundo, a Kürten abre as portas do seu show room para quem não quer mais saber de aluguel. Além da segurança e qualidade garantidas pela Construtora Kürten, os visitantes vão encontrar projetos que se encaixam em qualquer bolso. E quem fechar negócio concorre a camisetas, bolas e ainda a um televisor para começar a torcida pelo Brasil.
Batendo um bolão nos financiamentos, a Kürten fechou parceria com a Caixa Econômica Federal, que vai oferecer neste Feirão da Copa as melhores taxas do mercado em financiamentos de até 30 anos, com parcelas decrescentes. Segundo o empresário Waldemir Kürten, o grande diferencial em relação ao evento da Caixa realizado recentemente em Curitiba, é que este Feirão da Copa é voltado para quem já tem um terreno. “Nós adequamos o projeto ao terreno do cliente, aprovamos na Prefeitura e construímos no menor tempo. E além das melhores taxas do mercado que a Caixa traz, ainda podemos negociar de acordo com o perfil do cliente, inclusive aceitando carro ou moto de entrada”, destaca Kürten.
Com seu show room totalmente decorado com as cores da nossa seleção, o Feirão da Copa vai funcionar de sexta-feira (dia 28) até domingo (dia 30), das 8h às 19h. Além de concorrer a inúmeros prêmios, os visitantes terão à disposição uma equipe de arquitetos, projetistas e engenheiros, além de todas as informações necessárias para execução de projetos personalizados e fechar seu financiamento com segurança.

História

Referência no mercado de casas pré-fabricadas, a Construtora Kürten tem uma experiência de quase 30 anos e já realizou o sonho de muitas famílias. Por se tratar de uma empresa consolidada, a Kürten já ultrapassou a expressiva marca de 1.500.000 de metros quadrados construídos ou o equivalente a mais de 35.000 unidades de casas e kits.
Para o empresário Waldemir Kürten, investimento em tecnologia e a preocupação com o meio ambiente são diferenciais da empresa. “Buscamos reforçar nossa identidade no mercado interno e externo construindo projetos focados na qualidade e sustentabilidade. Além das novas tecnologias empregadas, o uso de sistemas construtivos bastante atualizados vem colocando a Kürten como uma das marcas mais conhecidas do país em casas pré-fabricadas de madeira, concreto e alvenaria”, destaca o empresário.

GRANDE FEIRÃO DA COPA KÜRTEN

Quando: De 28 a 30 de maio
Onde: Francisco Derosso, 200 – Xaxim (Curitiba)
Horário: Das 8h às 19h

Para o Feirão da Copa, o empresário Waldemir Kürten anuncia os baixos juros no financiamento pela Caixa e a possibilidade de negociar veículos de entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário