Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

1° Workinn Hotel Centro Europeu

Profissionais e estudantes de administração hoteleira e eventos irão discutir o panorama atual e as perspectivas para o mercado profissional


No próximo sábado, dia 29 de maio, o Centro Europeu de Curitiba irá sediar o 1° Workinn Hotel, evento que irá discutir o mercado da administração hoteleira e eventos na cidade de Curitiba. Divididas em palestras, oficinas e mesas redondas, as atividades foram organizadas pelos alunos do Curso de Administração Hoteleira & Eventos do Centro Europeu e serão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimento no segmento.
Durante o evento, serão discutidos os temas Hotelaria: Desafios e oportunidades para a Copa do Mundo de 2014; Tendências e inovações da hotelaria; Gestão de pessoal e liderança; Hotelaria Hospitalar; Vendas e estratégias comerciais na hotelaria; Reservas e recepção – A arte do atendimento; e Gerenciamento de A&B (alimentos e bebidas).


As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu (Rua Nunes Machado, 141) a partir das 14h. As inscrições podem ser realizadas no blog do evento (www.workinnhotel.blogspot.com) ou pelo telefone (41) 3233-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário