Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Time do Iraty comemora título de campeão do interior

RPCTV faz entrega do prêmio de R$ 50 mil em evento de encerramento do Paranaense 2010
Os jogadores e equipe técnica do Iraty Sport Club comemoraram a conquista da terceira colocação no Campeonato Paranaense 2010 e o título de campeão do interior do estado na última terça-feira, dia 27, no Clube Samuara, em Irati. No evento de confraternização, promovido pela RPCTV, foi realizada a entrega do troféu, das medalhas e do prêmio de R$50 mil oferecidos pela emissora ao time campeão do interior.
A RPCTV transmitiu, pelo quarto ano consecutivo, os principais jogos em TV Aberta com exclusividade para todo o Estado. Foram 64 transmissões e a cobertura completa dos 119 jogos do estadual, que teve 326 gols, foi registrada pela equipe de jornalismo da RPCTV.


Na ocasião, além de parabenizar a equipe do Iraty, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, destacou algumas novidades para a temporada 2011,que contará com novas fórmulas e apenas 12 equipes na disputa. “O futebol paranaense não está só na capital. O resultado do trabalho e da dedicação do Iraty foi a conquista da vaga na Copa do Brasil de 2011 e na série D deste ano, além do título de campeão do interior”, comenta.
O gerente de Marketing da RPCTV, Marcos Franco, reforçou ainda a importância de fortalecer o futebol no interior do estado e a parceria entre a RPCTV e a Federação pretende mostrar a força do Campeonato Paranaense para todas as regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário