Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

SHOPPING CURITIBA DÁ UM CARRO DE PRESENTE NO DIA DAS MÃES

Empreendimento sorteia um Kia Sportage zero km na promoção especial da data

O Shopping Curitiba traz um presente muito especial para o Dia das Mães: um Kia Sportage zero km. A partir do dia 24 de abril, cada R$300,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Shopping poderão ser trocados por cupons para concorrer ao carro. Compras realizadas com cartão MasterCard valem em dobro. São válidos notas ou cupons fiscais emitidos desde o primeiro dia da promoção até o Dia das Mães, 09 de maio. O espaço para troca fica no Piso L1 e o sorteio acontece no dia 10 de maio, às 12h.
Como o carro sinaliza o modo de vida das pessoas, a preocupação foi escolher um modelo em sintonia com o perfil das mulheres que frequentam o empreendimento. Segundo a gerente de marketing do Shopping, Paola Noguchi, o presente foi pensado para uma mãe moderna que realiza multitarefas e dá conta dos seus desafios diários com muita desenvoltura, sem descuidar dos seus filhos. “É um carro que pode ser utilizado tanto para o trabalho e os compromissos diários como para a família curtir um fim de semana fora da cidade”, destaca Paola.
Por isto, a campanha publicitária traz o mote “Lembre-se de quem nunca esquece de você” e convida os clientes do empreendimento a retribuírem as gentilezas de suas mães, com um presente. As peças publicitárias desenvolvidas para a campanha têm uma linha moderna, na qual uma mulher que inspira dinamismo aparece em meio a dezenas de lembretes relacionados a cuidados com seu filho, compromissos que ela não pode esquecer. ”Mostramos que apesar das inúmeras responsabilidades que essa mãe assume diariamente, a principal delas é sempre com seu filho”, comenta Paola.
As lojas do Shopping preparam ainda ações para a data mais importante do comércio, depois do Natal. As novas coleções outono/inverno já estão nas vitrines e produtos especiais especialmente desenvolvidos para a data também esperam o filho que quer presentear sua mãe em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário