Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

Noite de Núpcias no Blue Tree Curitiba

A escolha de um local especial em todos os sentidos para a Noite de Núpcias é tarefa para lá de agradável entre as muitas que os noivos prestes a casar tem. E para desfrutar destes momentos inesquecíveis de recém-casados, o hotel Blue Tree Towers Curitiba oferece diferentes opções românticas de hospedagem.

No pacote “Blue Tree Núpcias”, o casal conta com uma diária em apartamento luxo com direito a decoração especial com flores, espumante, bombons e frutas, café da manhã servido no apartamento, além de outros mimos como caixa surpresa, amenities, chinelos e roupões. A decoração é toda em tons amarelos, que remetem a conquistas, sorte e felicidades para selar nos votos de amor eterno que o casal acaba de trocar.
Já no “Núpcias na Medida”, o clima romântico é conferido por pétalas de rosas, espumante e morangos no apartamento standard. O café da manhã, com grande variedade de sucos, pães, doces e salgados, é servido no restaurante. Uma vaga de estacionamento com manobrista está incluída em ambos os pacotes. A diária do “Blue Tree Núpcias” custa R$ 347,00 + taxas em apartamento luxo. Já o “Núpcias na Medida”, sai por R$ 197,00 + taxas. Informações e reservas pelo telefone (41) 3017 1090 ou pelo e-mail reservas.curitiba@bluetree.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário