Seguidores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Linnus Medicina Preventiva inaugura nova sede

Mais espaçosa, clínica vai oferecer maior conforto em tratamentos que associam princípios da medicina convencional aos conceitos de prevenção
Clínica considerada referência no país em tratamentos antienvelhecimento, o Linnus Institute inaugura nova sede em Curitiba. Com instalações mais amplas, em região de fácil acesso no bairro Champagnat, o Centro Avançado de Medicina Preventiva e Estética Médica vai oferecer maior conforto no atendimento, em tratamentos que associam princípios da medicina convencional aos conceitos de prevenção. A inauguração acontece no dia 26 (segunda-feira próxima), com coquetel para pacientes e convidados.
O Linnus Institute dispõe de uma equipe de profissionais que atua nas áreas de Clínica Médica Geral, Fisioterapia, Estética, Nutrologia, Geriatria e Medicina Esportiva, além da equipe de enfermagem. Para a indicação dos mais avançados tratamentos é feita análise biológica e bioquímica do organismo, com minuciosa pesquisa de riscos para doenças genéticas e equilíbrio de nutrientes. “Isso nos permite orientar, prevenir, tratar e controlar adequadamente o organismo para que tenha melhor resposta aos processos inflamatórios auto-imunes, às doenças diversas já instaladas, além de detectar o início de uma doença antes mesmo que ela se manifeste”, destaca a médica Ulysséa Menezes da Costa Duarte.
O Linnus Institute também oferece aos pacientes orientação nutricional especializada e, em todos os tratamentos, o atendimento é personalizado. Na sede do Champagnat, uma das novidades é fisioterapia a laser e uma ampla estrutura a serviço da equipe de fisioterapeutas dermato-funcionais. Outra novidade de destaque é o aparelho de luz pulsada para depilação permanente e tratamentos de pele para conter o envelhecimento facial.
Para atender às necessidades da mulher moderna, o Linnus Institute disponibiliza o que há de mais eficaz em tratamentos corporais, como drenagem linfática, pré e pós operatório de cirurgias plásticas, tratamento para Fibro Edema Gelóide de cirurgias plásticas, tratamento para gordura localizada, hidratação corporal, massagem corporal energética, lipomassagem, Manthus, programa Timer Experts, entre outros tratamentos.
A nova clínica do Linnus Institute está instalada em um edifício de quatro andares, equipado com elevador, estacionamento próprio e serviço de segurança, na Rua Ângelo Maestrelli, número 20, esquina com a Avenida Cândido Hartmann. No local, os pacientes vão continuar contando com atendimento em horários expandidos, das 9h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário