Seguidores

quarta-feira, 21 de abril de 2010

LE LIS BLANC CASA LANÇA NOVA COLEÇÃO

Cores quentes e materiais nobres orientam as peças da nova linha


A Le Lis Blanc Casa – divisão da marca Le Lis Blanc voltada à decoração – lançou recentemente sua coleção 2010, que já está disponível na loja em Curitiba, localizada no Piso Superior do ParkShopping Barigüi. Com destaque para os detalhes, a marca aposta ainda em diferentes texturas e cores. Todos os objetos de decoração da nova linha da Le Lis Blanc Casa são garimpados da Ásia.
A linha traz cachepots de alpaca e madeira e caixas e cinzeiros de porcelana com estampas florais pintadas à mão. Para a cozinha, talheres e copos lapidados com detalhes em dourado. Os jogos americanos em cores quentes e os guardanapos floridos completam a mesa.

Os porta-retratos são confeccionados em prata, madrepérola, osso e esmaltados. A marca dispõe ainda de variados modelos de lupas com cabos de madeira, que modernizam e conferem charme às salas de estar.
Os abajures surgem com os pés de vidro lapidado, cromado e com pequenos adornos em formato de pássaros e corujas. Cores fortes e quentes, almofadas bordadas em tecidos nobres e colchas de matelassê completam o visual dos quartos. A exemplo dos anos anteriores, livros também fazem parte da nova coleção.
Crédito das imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário