Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gastronomia, boa forma, nutrição esportiva, sustentável e eventos em um único espaço

Será inaugurado em Curitiba, neste sábado (1º), o primeiro espaço multifuncional para quem busca saúde através da alimentação


Um grupo de empresários cuja especialidade é a produção de alimentos funcionais, com foco na nutrição sustentável, inaugura em Curitiba neste sábado (dia 1º), um novo conceito em espaços gastronômicos. É o X2, primeira casa multifuncional da capital onde a saúde, o prazer gastronômico, a boa forma e a nutrição esportiva vão caminhar juntos. Cinco ambientes aconchegantes, um cardápio minuciosamente desenvolvido para garantir boa forma e qualidade de vida, além de ambiente para realização de eventos diversos são as apostas deste novo empreendimento, instalado no bairro Batel.
A idéia de juntar gastronomia, saúde e eventos em um único ambiente foi o desafio abraçado por um grupo de empresários, que buscavam em Curitiba um serviço diferenciado em alimentação, que fosse especializado em nutrição responsável. “É crescente a preocupação em assegurar uma vida mais saudável, através de uma alimentação balanceada e dentro dos conceitos de produção sustentável. Percebemos essa lacuna no mercado e levamos um ano elaborando este projeto, que inauguramos agora”, afirma o sócio-diretor Marcos Beraldo.
Beraldo conta que, para que este projeto se tornasse realidade, foi contratada uma equipe de profissionais da Nutriscience World Nutrition, empresa paranaense especializada na produção de alimentos funcionais. “Durante um ano, uma equipe formada por médico, nutricionista, químico, biólogo e gelataia estudaram e desenvolveram um cardápio, fizeram degustações com o público alvo e chegaram a um resultado que promete surpreender”, conta o empresário. “ O X2 chega com um projeto que agrega sabor, qualidade e funcionalidade à leveza de um papo descontraído entre amigos e familiares”, define Beraldo.
O cardápio do X2 é uma pequena amostra do diferencial deste empreendimento. Nele é possível encontrar pratos como a lasanha de massa de proteína, picanha magra, sanduíches e cachorro quente com conceito de nutrição sustentável, pão de queijo com fibra invisível, sobremesas a base de proteína hidrolisada, buffet com os saborosos yog frozen protein e smoothies, tortas e sobremesas sem açúcar, chope tradicional e saborizado, além de outros itens que prometem revolucionar o conceito de nutrição em Curitiba.

SERVIÇO
Inauguração - X2 – Health Food & Health Coffee – Gourmet do Atleta
Quando: 01/05/10 (sábado)
Horário: das 17h às 21h
Local: Rua Dr. Carlos de Carvalho, 1612A, Batel

Nenhum comentário:

Postar um comentário