Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Feijoada Caribenha no Zapata Mexican Bar Batel

Todo sábado é dia de Feijoada Caribenha no Zapata Mexican Bar!! Agora o cliente tem a opção de escolher entre a Sequência de Pratos Mexicanos ou saborear a deliciosa Feijoada Caribenha. Mas tem um detalhe: a Feijoada Caribenha é servida apenas no Zapata Batel!!


A Feijoada Caribenha é uma mistura de sabores do Caribe e do Brasil, composta por cortes nobres de suíno, feijão amendoim (vermelho), pimenta chilli e especiarias, tudo isso acompanhado por arroz de coco, farofa de mandioca com banana, torresmo, couve na manteiga, banana frita e laranja. A Feijoada custa R$24,90 por pessoa, mesmo valor da Sequência de Pratos Mexicanos no domingo.
O Zapata Mexican Bar possui duas unidades em Curitiba: Batel e Centro Cívico. O Zapata Mexican Bar (Batel e Centro Cívico) funciona de segunda a domingo, almoço e jantar.
Para mais informações: Zapata Batel (Av. Silva Jardim, 3959 - Batel – Curitiba/PR) - (41) 3095-2097 ou Zapata Centro Cívico (Rua José Sabóia Cortes, 383, Centro Cívico – Ao Lado do Bosque do Papa – Curitiba/PR) - (41) 3352-9097. http://www.zapatamexicanbar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário