Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

A Páscoa tem sabor de diversão no Shopping Jardim das Américas

Com o tema “Sr. e Sra. Coelho e a Floresta Encantada”, a criançada vai se divertir fazendo ovos de chocolate e criativas orelhas de papel

A Páscoa vai ser encantadora no Shopping Jardim das Américas. Com o tema Sr. e Sra. Coelho e a Floresta Encantada, as atividades começam já no dia 19 de março e seguem até 04 de abril. Além da decoração, que vai contar com a casinha dos coelhos, com móveis, árvores e, claro, com a própria família coelho, faz parte da programação uma animada oficina de ovos de chocolate. A criançada vai confeccionar os doces com a ajuda de monitores e depois poderá degustá-los no local ou levar para casa e se deliciar junto com a família. Como ingresso, será pedido apenas um litro de leite que será doado a crianças carentes.
Já no Clubinho Kids, além das atividades infantis que já são parte do dia a dia do shopping, como os desenhos, pinturas e recortes, serão realizadas oficinas de orelhas de coelho, para os pequenos entrarem no animado clima da Páscoa. Para participar, a criança deve estar acompanhada de um adulto. As atividades do Clubinho Kids são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário