Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

João Pessoa (PB) recebe WorkSchultz e ganha a primeira filial das Empresas Schultz

Hoje, 23 de março, as Empresas Schultz promovem mais uma edição do WorkSchultz. Desta vez, o evento acontece em João Pessoa, na Paraíba. A ação tem como objetivo apresentar o novo sistema de vendas da Schultz na web para a comercialização dos produtos Vital Card, Bytravel, Schultz Vistos e Reservando, além de treinamento de produto e esclarecimento de dúvidas. O WorkSchultz é itinerante e vem sendo realizado desde o início do mês em várias cidades brasileiras.
Outro destaque é a inauguração da primeira filial comercial das Empresas Schultz no Nordeste, com sede em João Pessoa, capital da Paraíba, que será denominada Schultz Turismo NE. "O Estado da Paraíba sediará uma empresa séria, transpa rente e comprometida com o desenvolvimento do Turismo e de todos os envolvidos direta e indiretamente. Um grande diferencial da Schultz é a venda realizada somente através do agente de viagem. Vendas para o cliente final não são realizadas, pois um dos compromissos da Schultz está na defesa do agente de viagem. Este compromisso está registrado em cartório nacionalmente", explica o diretor da nova filial, Clístenes Silveira.
O WorkSchultz acontecerá na churrascaria Sal e Brasa à partir das 19h e é aberto a agentes de viagens. Além da programação oficial haverá confraternização e muitos sorteios. As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail inscricoes@workschultz.com.br. Mais informações no site www.workschultz.com.br ou pelo e-mail atendimento@ne.schultz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário