Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Feira trará novidades e oportunidades para investidores

De 13 a 15 de maio Curitiba será a sede da 9ª FRANCHISING FAIR - Feira Nacional de Franquias. O evento acontece em Curitiba pela 5ª vez consecutiva e apresentará centenas d e opções de investimentos nos segmentos de alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática, idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes, lazer, medicamentos, máquinas, acessórios, equipamentos, dentre outros. "A região sul é considerada a segunda maior concentradora de franquias do país, o que despertou o interesse das redes franqueadoras que pretendem expandir seus negócios na região", explica o diretor da feira, Ademar Pahl. "A Franchising Fair é na verdade uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em tornarem-se franqueados de Sucesso", complementa.
Patrocinadora oficial do evento, a Caixa Econômica Federal estará presente, cadastrando interessados em linhas de crédito para aquisição de franquias ou na ampliação de negócios através do programa "Caixa Franquias", que oferece ta xas reduzidas para o setor. Dentre os expositores da 9ª Franchising Fair, destacam-se marcas como: Grupo Microlins, Instituto Embelleze, Eurodata, CNA - Inglês Definitivo, Prepara - Cursos Profissionalizantes, Learning Fun, Empada Caipira, Empada Carioca, Criare Móveis Planejados, Salomé Bar Franchising, Cazo - Perfumaria e Cosméticos, D´pil Depilação a laser, entre outras.
Além da exposição, a feira também oferecerá palestras gratuitas, ministradas por especialistas em franchising. Dentre os temas já foram definidos: "O desafio de ser um franqueado" e "Como tornar sua empresa uma franqueadora".
O evento será realizado no Centro de Eventos da FIEP e os ingressos custam R$ 10,00. Mais informações pelo fone (55) 3333-1988 ou no site www.franchisingfair.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário