Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nova diretoria do Jeep Clube de Curitiba toma posse

Sob o comando de Rone Branco, mandato de novos diretores vai até fevereiro de 2011
A nova diretoria do Jeep Clube de Curitiba tomou posse na noite desta quarta-feira (24), durante jantar comemorativo na sede do clube, para cumprir o mandato até fevereiro de 2011. Mais de 200 pessoas prestigiaram a posse dos novos diretores. A presidente Sali Vercesi (Tida) e a vice Lidia Peixe Filardo transmitiram os cargos a Rone Klaumann Branco e Leandro Macedo Ferreira, os respectivos presidente e vice para a gestão 2010.
Além deles, a nova diretoria está composta pelos integrantes Dilson José Vaz - Diretor de Tesouraria; Bernd Kaemper (Alemão) - Diretor de Patrimônio e Diretor de Jeep; Luciano Maia Bastos - Diretor Técnico; Vinicius Polatti - Diretor de Eventos Especiais; Joel Kravetchenko - Diretor Jurídico; João Odair de Oliveira - Diretor de Promoção/Marketing; Sergio Filardo - Diretor de Segurança; Fernando Orreda - Diretor de Vistoria e Alessander Fontes - Diretor de Secretaria.
Apenas o cargo de Diretor Social ainda não foi definido pela nova diretoria. Os três integrantes do Conselho Fiscal são Eduardo José R. de Lima, Robson Josué F. T. Osório e Paulo Cezar Camargo, com Fabio Alceu Peixer como conselheiro suplente.
Com inscrição de chapa única, a nova diretoria foi aclamada eleita para a gestão 2010 no dia 11 de novembro do ano passado, durante a reunião de sócios realizada na sede do Jeep Clube de Curitiba.
Eventos
Nesta quarta-feira, durante a posse, a nova diretoria já divulgou alguns dos eventos do calendário deste ano. No dia 3 de março acontece o 1º Willys Day, um passeio exclusivo para veículos willys e sócios em dia com as mensalidades.
Dez dias depois do primeiro evento da nova gestão será realizado o Passeio do Litoral, no dia 13 de março. Já no dia 10 de abril, o Jeep Clube de Curitiba participa do Pernambuco Ultimate Adventure, que tem início no dia 9 com a largada promocional. Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas no site do Jeep Clube de Curitiba, no endereço www.jeepclubedecuritiba ou pelo fone (41) 3352-5063.
Novos diretores tomaram posse na noite da última quarta-feira (24)
Mais de 200 pessoas prestigiaram a posse da nova diretoria
A presidente Sali Vercesi (Tida) transmitiu o cargo ao presidente eleito Rone Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário