Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

“Intensivo” de turfe agita o final de semana curitibano

525ª Reunião Turfística, leilões e o XVII Grande Prêmio Turfe Paranaense garantem uma intensa programação para os turfistas paranaenses
CURITIBA, 25/02/2010 - Os amantes do turfe terão inúmeros motivos para comemorar durante os próximos dias na capital paranaense. Nesta sexta-feira, dia 26, acontece a 525ª Reunião Turfística do Ano Hípico 2009/2010, no Hipódromo do Tarumã, e no sábado, dia 27, terá início o XVII Grande Prêmio Turfe Paranaense, evento anual que é marcado por corridas especiais, que serão realizadas no domingo e as finais programadas para a segunda-feira.
Com onze provas marcadas, a 525ª Reunião Turfística terá início às 16h45, tendo como destaque as premiações aos apostadores, que ultrapassará a casa dos R$ 50 mil em bonificações. Já o XVII Grande Prêmio Turfe Paranaense começará com a apresentação dos animais na tarde de sábado, a partir das 17h, na Praça Central da Vila Hípica, no Hipódromo do Tarumã, prosseguindo com as apostas na modalidade de Arremate, também no sábado, a partir das 20h, no Tattersall da Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná (ACPCCP). No domingo, a partir das 16h, acontecem as corridas seletivas, divididas em três páreos. A grande final será disputada pelos vencedores de cada uma das provas, na segunda-feira, no mesmo horário.
Além dos arremates e dos inúmeros páreos programados, a ACPCCP está organizando dois leilões especiais (Leilão Berço dos Velocistas e 3° Leilão Seleção Velocidade), na sexta-feira e sábado, a partir das 12h. Na ocasião, os interessados poderão adquirir animais de grande qualidade, nascidos no ano de 2008.
Com o objetivo de difundir o turfe no Estado do Paraná, todas as atividades no Hipódromo do Tarumã são gratuitas. Além das emoções proporcionadas pelas corridas, quem for ao Jockey Club do Paraná terá a oportunidade de se divertir em uma estrutura de lazer completa, que engloba camarotes, restaurantes, bares, playground e um amplo espaço verde. Mais informações pelo telefone (41) 3075-2121 ou no site www.jockeypr.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário