Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Diversão e tranqüilidade nos carnavais dos Clubes em Curitiba

Levar a família para cair na folia, nos salões, é sinônimo garantir segurança e muita alegria
Passar o carnaval em Curitiba é sinônimo de diversão. Vários clubes da cidade contam com uma programação muito especial para garantir a folia dos curitibanos. Segundo Paulo Colnaghi, Presidente do Sindiclubes, alguns clubes estão recuperando os seus carnavais, que haviam mudado para o litoral do estado. “Carnaval nos clubes de Curitiba é mais tranquilo, mais familiar, você não corre tantos riscos e é uma opção bacana para toda a família”, disse Paulo. Um dos mais tradicionais bailes de Carnaval é o do Clube Curitibano. Depois de anos sem ser realizador, esta será a sua segunda edição. O "bailinho infantil" do clube está na terceira edição. Os dois serão no próximo dia 16, no Salão Azul do Clube. A animação dos bailes será feita por Eduardo Dussek e pela Banda Anauê. Nos dois bailes haverá concurso de fantasias. A premiação do infantil ainda não foi divulgada. Já o prêmio da melhor fantasia entre os adultos serão os seguintes: o terceiro lugar vai ganhar duas diárias, com acompanhante, no Resort Aguativa, na região de Cornélio Procópio, no Paraná; o segundo lugar vai ganhar duas diárias com acompanhante nas Termas de Jurema, região de Campo Mourão; e o primeiro lugar, prêmio mais cobiçado da noite, vai ganhar duas diárias com acompanhante no Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. A matinê começa às 16h e termina às 20h. O baile adulto começa às 21h30min e não tem hora para acabar. No clube Santa Mônica, outro bastante cotado entre os foliões, o carnaval terá duas matinês, trio elétrico, baile para os adultos, blocos de carnaval e ala jovem. Serão nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. A animação para os adultos fica por conta da Madeira Banda Show. Tanto na folia das crianças quanto na dos adultos haverá concurso de fantasias. Serão premiadas a originalidade feminina, originalidade masculina e dupla originalidade. Para garantir a segurança na festa, o clube Santa Mônica oferecerá estacionamento, seguranças, departamento médico, berçário e brinquedoteca para as crianças. Mais uma opção
O carnaval do Paraná Clube também é muito tradicional. Este ano serão três dias de comemorações para os adultos (13, 15 e 16) e dois dias para as crianças (14 e 16). Para os adultos, a festa começa às 23h e não tem hora para acabar. Para as crianças a folia começa às 15h30min até às 19h. Na matinê de domingo haverá concurso de fantasias. As inscrições podem ser feitas até as 16h, no dia. As categorias premiadas serão Originalidade luxo de 0 a 6 anos e originalidade luxo de 7 a 12 anos.
Tradição infantil O carnaval infantil, promovido pelo Clubinho da Criança no Graciosa Country Club, já aconteceu. Foi no dia 6 de fevereiro, das 15h às 18h. Participaram da folia quase 200 pessoas, entre adultos e crianças. O Graciosa não terá baile de carnaval adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário