Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2010

98FM estreia programa Country Festival

A programação da rádio que é tudo de bom está com novidades: o 98FM Country Festival é o novo programa destinado para o público que vai curtir o Curitiba Country Festival no dia 20 de março. Apresentado pelo comunicador da 98FM Jeffix e por Alexandre Leprevost, da CWB Brasil – organizadora do evento, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h.
Maria Cecília & Rodolfo, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus são algumas das atrações já confirmadas para o maior evento country do Brasil e suas músicas já fazem parte do programa que vai levar aos ouvintes todas as informações sobre o Country Festival. “Além da programação musical, o 98FM Country Festival conta com as informações de trânsito da cidade e o boletim de esportes da Gazeta do Povo”, destaca Murilo Bonucci Zacharias, coordenador de Marketing da RPC Rádios.
Os ouvintes da 98FM poderão participar de promoções exclusivas, como visitas ao camarim, ingressos de camarote e backstage além do Mordomia 98FM, que vai levar um ouvinte com mais nove amigos no camarote do Curitiba Country Festival. A mordomia não para por aí, o sorteado ainda recebe R$500 para gastar no local e ainda vai e volta do evento com um motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário