Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

UNINTER REALIZA VESTIBULAR DE VERÃO NAS PRAIAS DO LITORAL PARANAENSE

Em uma iniciativa inédita, as provas acontecem simultaneamente em Curitiba, Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná
Para facilitar aos vestibulandos que estão em temporada de férias no Litoral Paranaense, o Grupo Educacional UNINTER, por meio de suas instituições de Ensino Superior – Facinter e Fatec Internacional – realizará um Vestibular de Verão diferente: os candidatos poderão optar em realizar a prova em Curitiba ou em uma das cidades praianas do Litoral do Paraná.
O objetivo dessa ação é facilitar o acesso dos interessados em realizar a prova, possibilitando que os vestibulandos continuem aproveitando as férias e, ao mesmo tempo, invistam no futuro, garantindo sua vaga em um curso superior.
Segundo Adriano Albano, Gerente de Marketing Corporativo do Grupo Educacional UNINTER, essa iniciativa visa não só beneficiar os candidatos que estão no Litoral, mas também ser uma forma de movimentar as praias do Paraná, principalmente atentando à importância da educação e profissionalização. “O UNINTER conta hoje com mais de 25 cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura. Este ano, nosso Vestibular foi um dos mais procurados em Curitiba. Com a possibilidade de o candidato prestar a prova no Litoral, ganha o aluno, a instituição e principalmente a região do nosso litoral, que mantém o veranista nas praias até o final da temporada”.
O Vestibular ocorre no próximo dia 26 de janeiro, das 19h30 até as 22h10. Em Matinhos as provas serão aplicadas na Escola Municipal Wallace Thadeu de Mello e Silva (Rua Cecilliano Tavares, 44), e em Guaratuba (Av. José Nicolau Abagge, 905) e Pontal do Paraná (Rua Lauro Teixeira Neto, 145 – Praia de Leste), nos Polos de Apoio Presencial de Ensino a Distância do Grupo Educacional UNINTER. As aulas iniciam no dia 2 de fevereiro em Curitiba.
As inscrições podem ser feitas através do site www.grupouninter.com.br ou pelo teleatendimento 0800 702 0500. Basta o candidato informar o local da prova desejado (Curitiba, Pontal do Paraná, Guaratuba ou Matinhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário