Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rone Branco e Edson da Costa mantêm liderança da master após quatro etapas

Terceiro dia de prova do Transparaná termina na tarde desta quarta-feira (27), em Guarapuava
O Jeep Clube de Curitiba divulgou os resultados das duas etapas do segundo dia de prova, na noite desta terça-feira (26), em Campo Mourão. Na master, a principal categoria da prova, a liderança permanece nas mãos do piloto Rone Branco, de Curitiba/PR, e do navegador Edson João da Costa, de Blumenau/SC.
Durante cada percurso do raid de regularidade, as equipes perdem pontos por erros cometidos. Chega ao título do Transparaná 2010 a equipe que perder o menor número de pontos. Até a quarta etapa, a dupla do carro 11 perdeu apenas 1052 pontos, por isso mantém a liderança.
Na segunda posição, com 1228 pontos perdidos, está a dupla formada pelo piloto Fernando Lage (Belo Horizonte/MG) e navegador Rafael Dal Bello (Uberlândia/BH). Já o terceiro lugar na categoria é ocupado pela dupla catarinense de Rio do Sul, do piloto Anacleto Ferrari e do navegador Arnaldo Ferrari, que até agora perdeu 1299 pontos.
Na manhã desta quarta-feira (27), os competidores iniciaram o terceiro dia de prova. Mais duas etapas do raid serão disputadas no percurso de Campo Mourão a Guarapuava, quando completam a sexta etapa da competição na região centro-oeste do Estado, na tarde de hoje.
O Transparaná 2010 conta com o patrocínio da Trilha Eurocar, Itaipu Binacional, Apolar Imóveis, Madfloor e Barigui Utilitários. O apoio das Prefeituras Municipais de Guaira, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Piraquara e a colaboração da Polícia Militar do Paraná – Força Verde – Polícias Rodoviária Estadual e Federal, Guinchos Ekron, Gráfica Padrão, Hotel Deville de Cascavel e Madeleste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 8492-0009 ou no site http://www.transparana.com.br/. Rone Branco e Edson da Costa, do carro 11, lideram categoria master Dupla mineira, do carro 17, ocupa a segunda posição Catarinenses de Rio do Sul, do carro 30, estão em terceiro lugar
FOTOS: MARY DEROSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário