Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PATHYO GALETERIA ABRE PARA ALMOÇO

Uma ótima dica para almoço é a Pathyo Galeteria. O restaurante oferece buffet com diversos pratos quentes e uma infinidade de opções de saladas.
Os hábitos dos brasileiros têm mudando constantemente com o passar dos anos. Anteriormente era comum a família se reunir à mesa ao meio dia e desfrutar de um almoço em família. Essa realidade se torna defasada se olhada nos tempos de hoje. “Com problemas de deslocamento, trânsito e horários apertados, a hora do almoço passou a ser um momento em que os colaboradores e empresários têm apenas para alimentarem-se e voltar à rotina de trabalho”, comenta José Raul Fioreze, sócio-proprietário da Pathyo Batel Galeteria. Tudo isso abriu espaço para o famoso “almoço por quilo”, onde os próprios clientes servem-se à beira do buffet e pagam apenas o valor correspondente à quantidade de comida escolhida. É o assim chamado “novo almoço business”, que para alguns é a fusão do almoço à la carte com a agilidade e rapidez dos fast foods.
Percebendo esses fatores que impossibilitam o retorno ao lar no horário de pico das 12 horas, a Pathyo, que oferece no jantar um dos pratos mais tradicionais de Gramado, o Galeto a Primo Canto, passou a abrir de segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 servindo almoço por quilo. Com uma bela variedade em seu buffet, a Pathyo, localizada em pleno coração de Curitiba, na Avenida Batel, 1190, atende à carência da região ao oferecer um amplo estacionamento próprio, inteiramente gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário