Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais um dia de recuperação para a dupla da Magnett Racing no Transparaná

Equipe de Curitiba ganhou mais duas posições da categoria master no terceiro dia de raid O piloto Edson Magnett e o navegador Leandro Ferreira andaram bem no terceiro dia de prova do raid Transparaná, que percorreu aproximadamente 286 quilômetros no trajeto de Campo Mourão a Guarapuava. Com o resultado de mais duas etapas, que duraram cerca de 8 horas, disputadas na quarta-feira (27), a equipe Magnett Racing chegou a 14ª posição na classificação da categoria master. Como enfrentaram problemas no primeiro dia de prova do maior raid do gênero do Brasil, a concentração da dupla na recuperação vem trazendo resultados. Do 19ª lugar que ocupava no primeiro dia, a Magnett Racing já ganhou cinco posições. “O objetivo agora é mandar bem na prova desta quinta-feira (28), de Guarapuava a Ponta Grossa, para terminar o penúltimo dia de prova entre os dez primeiros colocados”, declarou o piloto Magnett.
A 14ª posição na classificação ainda é sem o descarte do pior resultado de uma entre as 10 etapas que serão disputadas até o final da competição. “Na primeira etapa perdemos mais de 2.000 pontos, que provavelmente será a etapa a descartar. Tirando esse número alto de pontos perdidos a nossa classificação melhora ainda mais”, afirmou o navegador Leandro.
Na manhã desta quinta-feira (28), a prova largou de Guarapuava com destino a Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, onde será completada a oitava etapa, finalizando o penúltimo dia de prova da 16ª edição do Transparaná. Nesta sexta-feira (29), os competidores saem de Ponta Grossa com destino a Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde completam as duas últimas etapas da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário