Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dupla do interior mantém liderança do Transparaná na categoria Sênior

Piloto de Ponta Grossa e navegador de Castro se isolam na ponta depois de quatro etapas
O Jeep Clube de Curitiba divulgou os resultados de mais duas etapas em Campo Mourão, na noite desta terça-feira (26). Completados dois dias de raid, a liderança da categoria Sênior se mantém nas mãos de uma das duplas do interior do Paraná, formada pelo piloto Marcos J. Alves Bezerra (Ponta Grossa/PR) e navegador Antonio A. Bezerra Neto (Castro/PR).
Durante cada percurso, as equipes perdem pontos pelos erros cometidos. Chega ao título do Transparaná 2010 a equipe que perder o menor número de pontos. Até a quarta etapa, a dupla do carro 8 perdeu apenas 1062 pontos, por isso mantém a liderança da categoria.
Na segunda posição, com 3414 pontos perdidos, está a dupla formada pelo piloto Paulo Roberto dos Santos (São José dos Campos/SP) e navegador Fabiano Bonafé, de São Paulo, capital. Já o terceiro lugar na categoria é ocupado pela dupla paranaense da capital, do piloto Juvenil Sampaio de Souza e navegador Igor Ratkoski, que até agora perdeu 3657 pontos.
Na manhã desta quarta-feira (27), os competidores iniciaram o terceiro dia de prova. As duas etapas do dia serão disputadas no percurso de Campo Mourão a Guarapuava, quando completam a sexta etapa da competição na região centro-oeste do Estado, na tarde de hoje.
O Transparaná 2010 conta com o patrocínio da Trilha Eurocar, Itaipu Binacional, Apolar Imóveis, Madfloor e Barigui Utilitários. O apoio das Prefeituras Municipais de Guaira, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Piraquara e a colaboração da Polícia Militar do Paraná – Força Verde – Polícias Rodoviária Estadual e Federal, Guinchos Ekron, Gráfica Padrão, Hotel Deville de Cascavel e Madeleste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 8492-0009 ou no site http://www.transparana.com.br/. Dupla do interior, do carro 8, lidera a categoria Sênior Dupla paulista do carro 49 ocupa a segunda posição da Sênior Paranaenses da capital, do carro 56, estão em terceiro na categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário