Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dupla de Curitiba preparada para disputar o Transparaná 2010

Objetivo da equipe Magnett Racing é terminar raid pelo menos entre os cinco melhores colocados da categoria master Em Guaira desde a tarde de sexta-feira (22), a equipe Magnett Racing está pronta para a largada do maior raid de regularidade do Brasil, que acontece na manhã desta segunda-feira (25), a partir das 8 horas. Em dezesseis edições do Transparaná, o piloto Edson Magnett e o navegador Leandro Ferreira disputam a categoria Master, a principal da prova, pela primeira vez formando dupla.
Magnett participa pela sétima vez, já o navegador Leandro chega ao 13º Transparaná. Os atuais campeões do raid da meia-noite, prova também promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, em novembro passado, vão encarar uma missão nada fácil no tradicional raid. “O Transparaná é uma prova mais técnica, que exige maior atenção do navegador e menos agressividade na pilotagem, mas com um grau de dificuldade muito maior, porque envolve duplas de todo o país. Mais da metade das 27 equipes inscritas na categoria podem ser consideradas duplas de ponta, com condições de brigar pelo título”, avalia o piloto Magnett.
Mesmo assim, a dupla curitibana tem pretensões de subir ao pódio em 2010. “Sabemos que vamos enfrentar dificuldades. Em prova como esta, bastante técnica, a responsabilidade do navegador aumenta, mas estamos preparados e queremos ficar pelo menos entre os cinco melhores da categoria”, anseia o navegador Leandro.
O Transparaná 2010 larga nesta segunda-feira (25) de Guaira, no Oeste do Paraná. Depois de percorrer cerca de 1370 quilômetros pelas trilhas do estado, fazendo pit stops em Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava e Ponta Grossa, a prova termina em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no dia 29 de janeiro.
A equipe Magnett Racing tem o patrocínio da OR Capas Automotivas, Contorno Comércio de Autopeças, Rodocalibrador Capanema, Vidi Importados, Copiadora Nicarágua, Destak Hospitalares e o apoio da Maricati, Manute, Zezo Off-road e Auto Posto TS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário