Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Camarotes da Festa do Marisco estão à venda

O custo de um camarote é de R$ 50 por pessoa para cada noite de show
Os camarotes para os três shows nacionais da XV Festa Nacional do Marisco -11 a 15 de fevereiro - estão à venda. É a oportunidade de assistir Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Daniel em uma área reservada e bem localizada no pavilhão principal de shows. A venda do camarote só acontece de forma antecipada por telefone ou na Secretaria de Turismo.
O custo de um camarote é de R$ 50 por pessoa para cada noite de show. Os espaços reservados são vendidos em pacotes de dez pessoas e exclusivos para as três noites com as atrações nacionais. “São áreas bem estruturadas e totalmente seguras para quem quer assistir aos shows com maior tranquilidade”, explica a secretária de Turismo, Larissa Andrade. Além das atrações nacionais, grupos regionais de destaque devem abrir os shows e garantir horas de muita música e diversão.
Reúna seu grupo de amigos e garanta seu espaço reservado através do telefone 3345.3428 (com Lisiane) ou através do 9143.6274 (com Evaldo). Os interessados também podem procurar a Secretaria de Turismo para esclarecer dúvidas e já definir o camarote. “Estamos trabalhando para realizar a melhor Festa do Marisco que Penha já realizou. Participe deste espetáculo de camarote”, convida um dos organizadores do evento, Evaldo dos Navegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário